Nem Te Conto

Farofa da Gkay: 2° dia tem reencontro de Xand e Solange, 'dark room' e mais

Festa da influencer marcou a reconciliação dos cantores após embate judicial

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

A festa não para na "Farofa da Gkay", o segundo dia de comemorações trouxe grandes surpresas na última segunda-feira (6). Teve "Dark Room", mais famosos, shows e um reencontro emocionante de Xand Avião e Solange Almeida após anos de briga judicial. Confere o resumo que o iBahia preparou para deixar você por dentro de todos os detalhes.

Toma Toma Vapo Vapo
Estourado nas redes e plataformas digitais, Zé Felipe foi um dos cantores que comandaram a série de shows da noite. O sertanejo apareceu com Virgínia, que chegou a mostrar em seus stories que mais de 1 milhão de pessoas estavam acompanhando a sua cobertura da "farofa".

O ponto alto da participação dos dois foi na hora de cantar "Toma Toma Vapo Vapo", o palco foi tomado por influenciadores que caíram na coreografia do hit. Até o próprio casal apareceu dançando e chamou atenção da web pela sincronia. 

É Verdades Secretas?
Um dos pontos altos e mais comentados da segunda noite foi a famosa "Dark Room", uma sala escura em que não se pode entrar com os celulares, ou seja, tudo permitido entre os convidados famosos.

"Olha o tamanho do Dark Room, gente! Agora aqui não vai poder celular, amor. Gente, o que é isso pelo amor de Deus? Uma guilhotina, gente! Um 'x' daqueles, do homem do 50 tons... Vão botar uma cama aqui no meio, é?", disse Gkay ao mostrar partes do quarto em seu perfil do instagram.

O grande reencontro
E o que a "Farofa da Gkay" une, ninguém mais pode desunir. No palco da festa aconteceu o que ninguém imaginava: o grande reencontro de Xand Avião e Solange Almeida. Os dois se emocionaram, cantaram juntos e a própria influenciadora caiu no choro com o momento.

Os dois estavam brigados desde 2019, quando a cantora entrou na justiça para reivindicar uma dívida de R$5 milhões. Através dos stories de seu perfil do Instagram, Solange falou sobre a reconciliação da dupla.

"A gente ficou junto quase 15 anos, foi o meu casamento mais duradouro. Isso eu sempre falei. E como qualquer casal, a gente briga, a gente chora, e a gente se ama. Não, nem sempre tudo é flor, minha gente, tem percauços no meio do caminho, a gente nem sempre concorda e alguns casais se separam", disse.