Nem Te Conto

Fãs de Safadão reclamam do tratamento recebido em gravação de DVD do artista: 'humilhados'

Tietes soltaram o verbo sobre o tratamento oferecido nas filmagens do novo projeto do cantor

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

Fãs de Wesley Safadão estão revoltados com a forma que foram tratados durante a gravação do mais novo DVD do artista, gravado no último domingo (19). De acordo com Fábia Oliveira, do portal 'O Dia', os tietes se sentiram humilhados no evento. 

"Enquanto os fãs do Luan Santana estão em Salvador na gravação do DVD dele sendo muito bem tratados, os fãs do Wesley estão sendo humilhados em Fortaleza", disse um dos integrantes de um grupo de WhatsApp do fã clube.

Foto: Divulgação| OficialPikachu

Conforme a publicação da colunista, no mesmo grupo de conversa, outro fã escreveu um texto comprometedor: "Vocês fazem ideia do quanto gastamos, do quanto sonhamos com tais coisas para quando chegar nesse dia (da gravação) vocês fazerem isso com a gente? Vocês sabem o que cada um de nós fãs sentimos com esse constrangimento. Pensem e repensem, porque quem faz Wesley chegar onde chegou somos nós com nossas divulgações. Quando vocês vem pedindo pra fazermos postagens, estamos lá. Quando vocês vem pedir pra gente derrubar 'Insta', somos nós quem derrubamos. Não somos bichos para ficar na chuva. Ninguém aqui é palhaço para ser tratado dessa forma."

Até o momento, Wesley Safadão não se pronunciou sobre o caso.