Nem Te Conto

Fãs protestam em show de Safadão e cantor discute com rapaz, diz colunista

De acordo com o colunista Leo Dias, do Jornal 'O Dia', o artista discutiu com um fã na noite deste domingo (29), na cidade de Ituiutaba, em Minas Gerais

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

A maré não está nada boa para o cantor Wesley Safadão. De acordo com o colunista Leo Dias, do Jornal 'O Dia', o artista discutiu com um fã na noite deste domingo (29), na cidade de Ituiutaba, em Minas Gerais. Ainda segundo Leo Dias, a coluna teve acesso acesso ao áudio da briga, mas não sabem ao certo o que o homem falou para o cantor. 

A produção de Wesley afirmou que o motivo da discussão foi porque o cantor não teria conseguido tirar uma foto com o rapaz. Além disso, o folião ainda atirou uma lata em direção a Safadão, que não gostou da atitude do homem. r não teria conseguido fazer o clique e o rapaz teria ainda atirado uma lata em direção a Wesley. “Eu sou tão homem quanto você, deveria te retirar do show, mas não vou fazer isso”, disse o cantor.

Ainda conforme o colunista, na sexta-feira (27), no Fortal, carnaval fora de época de Fortaleza, sua cidade natal, Wesley viu protestos de fãs de sua ex mulher. Dois cartazes onde lia-se “40 salarios” estavam expostos na rota do trio do cantor. Tradicionalmente, Wesley tem um dos mais badalados camarotes do Fortal. Sua presença sempre é marcante, mas este ano ele não apareceu por lá.