Nem Te Conto

Fãs provocam Safadão ao verem suposta indireta para Mileide Mihaile em clipe

'Igual ela só uma' é o novo clipe do cantor que foi divulgado nas plataformas digitais

Agência O Globo
- Atualizada em

No clima dos tempos da brilhatina, Wesley Safadão lançou seu novo clipe: "Igual ela só uma". O forrozeiro canta sobre um homem fiel, que é provocado por outra mulher para trair a namorada. "Cê quer ver eu trair meu bem, nananim nem vem. Igual ela só uma. Igual você tem 100", diz a letra. Para dar vida aos personagens, Nando Rodrigues é o fiel a Bruna Hamú e Carol Oliveira é a incentivadora do adultério. O que era para ser só mais uma trilha sonora de qualquer casal, teve fã vendo indireta de Safadão para a ex-mulher, Mileide Mihaile.


"Só eu que percebi que a EX do clipe é MORENA e a atual do clipe é LOIRA?", escreveu um fã, em capslock nos pontos que queria dar indireta. A indireta surgiu porque Mileide Mihaile é morena, e seria Carol Oliveira, e Thyane Dantas, a atual esposa do cantor, é loira, como Bruna Hamú. E o fã que comentou no Youtube não estava só.

"Verdade! Parece até indireta ou direta mesmo", escreveu outra seguidora. "Pensei que fosse só eu que tinha percebido", escreveu outro fã, completando a frase com uma risada. "Mais uma subliminar do cara", brincou outro espectador. "Só não vê quem não quer que essa música foi feita pra ex. As atrizes estão com características da ex e da atual , sem falar na letra", comentou outro internauta. "A atual dele é que exigiu isso", provocou mais um. "O cara é um gênio".

Safadão também recebeu apoio de alguns seguidores: "Isso é da cabeça de vocês, que vivem no passado. A maioria dos clipes sempre tem uma loira e uma morena", disse uma fã. "Não viaja", defendeu outro seguidor.