Nem Te Conto

Fãs relembram festa de Anitta em 2012: 'Bolo simples e roupa chamativa'

Na ocasião, a funkeira caprichou no saltão pink e cantou durante sua festa

Agência O Globo
Saiu a alcunha de "MC" antes do nome artístico, mas Anitta continua causando com suas festas de aniversário. Fãs da cantora compararam a celebração de 2012, quando ainda assinava como MC Anitta e completava 19 anos, com o atual de 26 anos, já consagrada como artista nacional e internacional.
Foto: Divulgação
Em 2012, a cantora comemorou o aniversário em uma boate na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. Na ocasião, a funkeira caprichou no saltão pink e cantou durante sua festa. Os únicos convidados famosos presentes no evento eram o então empresário Rômulo Costa com a mulher, Priscila Nocetti, donos da Furacão 2000, e a apresentadora Adriana Bombom.
Já em 2019, participar do aniversário de Anitta virou um evento disputado no meio da classe artística. Nessa quinta-feira, a cantora reuniu em sua mansão na Barra, celebridades como Isis Valverde, Vera Fischer, Glória Maria, Luisa Sonza, Lexa, Nicole Bahls, Luciano Huck, Angélica, entre outros. Porém, Rômulo Costa e Priscila Nocetti, assim como no passado, também estiveram no local.
Foto: Reprodução | Instagram
Com o tema “fundo do mar”, a última celebração contou com um cardápio vegano, shows de Harmonia do Samba e É o Tchan. Bem diferente do bolo simples escrito "MC Anitta" e os diversos salgadinhos que enfeitavam a mesa em 2012.
Fãs de Anitta compararam as duas festas e se divertiram com as imagens:
"O mundo dá voltas", disse um internauta, "Será que no passado a Anitta aceitou penetras?", brincou uma seguidora.