Nem Te Conto

Fátima Bernardes abre o jogo sobre anel na mão direita: 'comemorativo'

Apresentadora foi questionada por Lair Rennó durante programa 'Encontro' desta segunda-feira (6)

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

A apresentadora Fátima Bernardes abriu o jogo sobre o anel que vem exibindo na mão direita desde a última quinta-feira (2). O assunto veio à tona durante o programa 'Encontro' desta segunda-feira (6). Provocada por seu parceiro de atração, Lair Rennó, a jornalista acabou confessando o que representa o anel.  

Foto: Reprodução | TV Globo 

"Fátima, eu vou arriscar. Também estou aqui para fazer umas perguntas indiscretas. Qualquer coisa volto a fazer o Enem e volto para o mercado de trabalho", iniciou Lair. "É melhor começar a estudar", respondeu Fátima com bom humor. O jornalista, então, passou a bola para os internautas. "Nem serei eu. Do nosso telão surgiram muitas dúvidas chegaram. 'Alô, Lair pergunta para a Fátima se esse anel é aliança'", disse lendo uma mensagem enviada por telespectador. Aproveitando o gancho da web, o jornalista questionou de forma bem-humorada: "esse da mão direita. É anel, é aliança ou eu não tenho nada a ver com isso?".

Surpresa, Fátima até tentou fugir do assunto, mas acabou contando o real significado da joia: " o nome que você quiser dar. Não tem problema... Não gente, é um anel comemorativo de um ano e meio de namoro. Pronto!".

Lair então brincou: "Nos dois anos a gente espera o que vai acontecer". Por fim, Fátima avisou: "Eu estou feliz, hein, gente! Ninguém me perguntou, mas eu tinha que responder, né?".