Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Fátima Bernardes celebra revisão médica positiva após cirurgia

Apresentadora atualizou os fãs sobre o estado de saúde

Redação iBahia • 20/10/2021 às 17:30 • Atualizada em 28/08/2022 às 1:09 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

A apresentadora Fátima Bernardes atualizou os fãs a respeito de seu estado de saúde após cirurgia no ombro. Ontem a noite, em vídeo publicado no Instagram, ela contou como tem sido o processo de recuperação, e celebrou o resultado positivo após a primeira revisão médica.

"Faz uma semana hoje da minha cirurgia. Fiz a primeira revisão médica e estou muito feliz com o resultado. Está tudo correndo muito bem. Estou usando essa tipoia para manter o braço afastado do tronco", contou.

Fátima acrescentou que tem usado a tipoia o tempo todo e só costuma retirá-la para cuidar da higiene e realizar os exercícios da reabilitação. "São três no momento, só para cotovelo e pulso: abrir e fechar a mão, virar e abaixar o braço bem pertinho do tronco, para que não sobrecarregue o ombro, só mexa o cotovelo", explicou.

A jornalista ainda aproveitou o momento para compartilhar com os mais de 12 milhões de seguidores, algumas sugestões de leitura.

"Eu li um livro que a Nina, que é roteirista do 'Encontro', tinha recomendado ['Reformatório Nickel', de Colson Whitehead]. Gostei muito, achei muito triste, mas achei muito necessário também. Agora eu vou fazer uma releitura de um livro que eu gosto muito, que é 'A Hora da Estrela', da Clarice Lispector", relatou.

Patrícia Poeta e Manoel Gomes seguem à frente do "Encontro" até a titular poder voltar para a telinha.

Confira o vídeo:

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto