Nem Te Conto

Fátima Bernardes cita William Bonner no 'Encontro' e anima redes sociais

Apresentadora contou história de quando ainda era casada com o âncora do Jornal Nacional

Redação iBahia (variedades@portalibahia.com.br)
Parece que não ficou nenhum climão entre Fátima Bernardes e William Bonner após a separação em setembro do ano passado. Prova disso é que a apresentadora citou o ex-marido durante o 'Encontro' desta segunda-feira (1). A situação deixou os fãs do ex-casal bastante animados, mas não significa que há nenhuma reconciliação vindo por aí.
No ar, a apresentadora relembrou uma história da época do nascimento dos trigêmeos, Vinícius, Beatriz e Laura. Em uma conversa com os convidados do programa sobre a história de um casal gay que havia batizado os filhos adotivos, a jornalista contou que também teve a oportunidade de batizar seus filhos mesmo sem ter se casado na igreja com o âncora do Jornal Nacional.
“Eu passei por essa situação com o William. Nós não fomos casados na igreja, mas nós batizamos os nossos filhos. A paróquia que nós procuramos aceitou batiza-los com os padrinhos fazendo curso e tudo mais. Achei que foi interessante essa sensação de acolhimento”, destacou.
Nas redes sociais, os fãs foram a loucura com o comentário de Fátima, mas parece que William Bonner já colocou a fila para andar e está com novo amor. De acordo com o colunista Léo Dias, o jornalista teria passado o feriadão ao lado da nova namorada.