Nem Te Conto

Fátima Bernardes fala sobre gafe ao trocar nome de Cristiano Araújo

"A gente não se permite o erro", comentou ela

Redação iBahia (variedades@portalibahia.com.br)

A apresentadora Fátima Bernardes fez um programa contando detalhes sobre a morte de Cristiano Araújo, na última semana, mas cometeu uma gafe no fim da atração e trocou o nome do sertanejo com o do jogador Cristiano Ronaldo. Em entrevista ao site do 'Encontro', a jornalista comentou sobre a saia justa.

Acompanhe aqui tudo sobre a morte de Cristiano Araújo


"O que me deixou mais triste foi ter feito um programa ao vivo, como foi no dia da morte do cantor Cristiano Araújo e, na hora de encerrar, ter trocado o nome dele pelo de Cristiano Ronaldo. Ele era um artista que tinha um respeito incrível pelo programa, e a gente pode melindrar algum fã. A ideia era só fazer uma homenagem. A gente não se permite o erro, e já errei outras vezes no programa, embora eu saiba que todo mundo erra. Mas como esse foi o mais recente, fica como a pior", relembrou ela.

Cristiano e sua namorada, Allana Moraes, morreram na semana passada, após sofrerem um acidente de carro no interior de Goiás, enquanto retornavam de um show. O cantor chegou a ser socorrido com vida, mas não resistiu aos ferimentos. A namorada morreu no local. O motorista e o empresário estão internados no Instituto Ortopédico de Goiânia. O motorista que conduzia o carro, Ronaldo Miranda, 40, passou por teste do bafômetro que indicou que ele não consumiu bebidas alcoólicas, segundo o delegado Fabiano Jacomelis, responsável pelo caso.