Nem Te Conto

Fátima Bernardes não quer que os filhos chamem a madrasta de 'mãe'

Apresentadora falou sobre o assunto durante o programa 'Encontro' desta segunda-feira (1º)

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

A apresentadora Fátima Bernardes disse, durante o programa 'Encontro' dessa segunda-feira (1º), que não aceitaria que os seus filhos chamassem a madrasta de 'mãe'. A jornalista separou-se de Willian Bonner em 2016 e, em 2018, o âncora do Jornal Nacional casou-se novamente.

Foto: Reprodução/TV Globo
Durante o programa televisivo, Fátima recebeu o psiquiatra Jairo Bouer que estava aconselhando o público a melhor forma de responder as perguntas difíceis dos filhos, dentre elas estava: 'posso chamar a namorada do papai de mãe'?  

A apresentadora deu logo a sua opinião sobre o questionamento:  "Eu não conseguiria dizer que pode chamar de 'mãe'. Acho que ia mais pro lado de: 'Olha, a mamãe é mãe, assim como o papai vai ser sempre o seu papai, a gente separado ou não'", disse.


A jornalista ainda justificou o seu posicionamento:  "Eu quis tanto ser mãe, já pensou se uma criança depois vira e não me chama... Ah não, não divido esse título assim, não", afirmou.

Mas Fátima também ponderou o que havia dito: 'mas óbvio, se fosse uma criança pequena, quanto mais tem essa relação com o outro lado eu acho incrível', argumentou.