Nem Te Conto

Fátima Bernardes se emociona ao reencontrar menina que entrevistou em tragédia

Ela entrevistou Laura Beatriz, em 2010, no Jornal Nacional, após uma chuva que assolou o Morro do Bumba, em Niterói

Redação do Correio 24 horas
Na época em que ainda estava no Jornal Nacional, em 2010, Fátima Bernardes fez uma matéria no Morro do Bumba, em Niterói, após uma chuva que assolou o local. A apresentadora entrevistou uma criança, a pequena Laura Beatriz, de 8 anos, que a emocionou bastante. Em diversos momentos, Fátima contou que essa menina a deixou muito comovida. Para sua surpresa, no Encontro desta sexta (7), o "oi da plateia" foi com a própria Laura Beatriz.

Visivelmente emocionada, a apresentadora relembrou o trágico deslizamento ocorrido. "Meu Deus! Nossa, Laura, você está uma moça tão bonita! Deixa eu ver se consigo fôlego para contar. Uma das últimas coberturas que eu fiz pelo 'JN' fora do estúdio, foi o desmoronamento do Morro do Bumba. Era muita tristeza. Lembro até hoje. Ela era uma menininha e sentou em uma cadeira para conversar comigo", disse Fátima, emocionada.

Aos 15 anos, Laura Beatriz, que tem os dois nomes das filhas de Fátima, contou que está estudando e pretende fazer faculdade de Veterinária ou Engenharia Civil: "Hoje, a minha vida só melhorou. Estou fazendo uma escola técnica", explicou a adolescente. Feliz e sem acreditar no reencontro, Fátima completou: É muito emocionante, gente. Adorei te ver, você está linda. Não tem como a gente mudar o que já viveu, mas o que vem pela frente, sim". As informações são do Gshow.