Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Faustão confirma saída de Carol Nakamura do Domingão para novela

"Estou muito feliz. Espero fazer o melhor que eu puder", declarou a assistente de palco do programa

• 25/04/2016 às 9:12 • Atualizada em 28/08/2022 às 19:41 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Quem assistir ao 'Domingão do Faustão' no próximo fim de semana vai notar a ausência de Carol Kanamura no palco do programa. Após onze anos, a repórter deixou a atração dominical. A confirmação foi feita pelo apresentador no domingo (24). A assistente de palco está escalada para o elenco de 'Sol Nascente', próximo novela das 18h, de Walter Negrão, Suzana Pires e Júlio Fisher.
Fotos: Carol Caminha/Gshow
A trama, que tem previsão para ir ao ar em setembro, irá substituir 'Êta Mundo Bom!'. Emocionada, Nakamura foi ovacionada pela plateia e agradeceu o carinho do público. "Estou muito feliz. Espero fazer o melhor que eu puder. Muito obrigada", disse. A direção da novela será comandada por Leonardo Nogueira.
Giovanna Antonelli, Letícia Spiller, Henri Castelli, Jean Pierre Noher, Emílio Orciollo Neto, Juliana Alves, Marcelo Mello Jr., Dani Suzuki e Marcelo Faria também estão escalados para viver personagens no folhetim. As gravações da trama vão acontecer na Ilha Grande, em Angra dos Reis, onde será feito uma cidade fictícia.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto