Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Faustão erra várias vezes o nome de Pabllo Vittar

O apresentador errou o nome da cantora, mas em nenhum momento foi corrigido pela a artista

Redação iBahia • 09/10/2017 às 10:15 • Atualizada em 30/08/2022 às 4:44 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

A cantora Pabllo Vittar esteve no Domingão do Faustão neste domingo (8), no quadro "Ding-Dong". A atriz Juliana Paes que estava participando da atração junto com os seus companheiros de cena da novela A Força do Querer (Globo), acertou a música "K.O", onde o apresentador anunciou a entrada da artista como Pabllo Villar.

Foto: Reprodução | TV Globo

"Vem aí Pabllo Villar", disse Faustão. Depois da apresentação da cantora, os dois conversaram, e Faustão continuou falando errado o nome da artista, mas em nenhum momento, Pabllo o corrigiu.

"Já passei por muita coisa ruim, mas isso me deixou mais forte para correr atrás de tudo que eu acreditava", disse a cantora, quando foi questionada sobre os tempos de preconceito em que vivemos. "A gente vive um retrocesso muito grande, mas sempre acredito que um dia possamos sair na rua sem ser alvo de chacota, de preconceito", afirmou Pabllo.

Leia mais:

O apresentador falou o nome errado pela terceira vez. "Pabllo Villar", divulgou. Só no meio da segunda música que, provavelmente alertado pela equipe, ele falou o sobrenome da cantora corretamente, mas não deixou de cometer outro deslize ao perguntar sobre as drag "quins" ao invés de "queens". Pablo respondeu tranquilamente.

"As drags abriram as portas para a gente estar aqui hoje, fico feliz de estar aqui representando. A gente está alcançando vários espaços importantes". E pretende curtir o sucesso. "Estou com uma equipe maravilhosa que está comigo desde que tudo começou a dar certo e vou continuar com eles. Estou muito feliz de estar aqui hoje, comemorou a cantora.

No Twitter, os internautas não deixaram passar a gafe do comunicador. "Concluimos que tanto faz ser famoso internacional ou nacional, faustão erra é o nome de todo mundo msm kkk PABLO VILAR KKKKKK", disse um seguidor.

"E tome pablo Villar de nvo kkkkk (Faustão) gênio kkkkkkkk só que pow, ele erra muito o nome dos artistas kkk", comentou outro.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto