Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Faustão estreia na Band somente em 2022; saiba mais

Entre os nomes confirmados que integram sua equipe, estão o diretor Cris Gomes, Luciana Cardoso, sua mulher e diretora de criação

Redação iBahia • 05/09/2021 às 8:02 • Atualizada em 26/08/2022 às 21:28 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Após 32 anos de Domingão, o apresentador Fausto Silva está de casa nova e com estreia marcada para janeiro de 2022, na Band. O programa será de segunda a sexta-feira, das 20h30 às 22h, logo depois do Jornal da Band.
Não há nome definido. Mas, o produção da atração televisiva possui 100 pessoas. Entre os nomes confirmados que integram sua equipe, estão o diretor Cris Gomes, Luciana Cardoso, sua mulher e diretora de criação, e ainda sua irmã, a jornalista Leonor Corrêa, que deve assumir uma parte da edição.
O programa de Faustão será feito nos estúdios da Band e, para isso, os locais estão passando por reformulação e adaptação.
Fausto chegou na TV Globo em 26 de março de 1989 e deu início ao Domingão do Faustão, permanecendo no ar e sob seu comando por tão longo período. Sua carreira como apresentou foi através do rádio como repórter no interior de São Paulo. As informações são do site GZHTV.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto