Nem Te Conto

Faustão veta beijos e namoro no 'Dança dos Famosos', diz jornal

Atitude teria sido tomada pelo apresentador após a cena de Nicolas Prattes no último domingo

Redação iBahia (variedades@portalibahia.com.br)
(Reprodução: TV Globo)
Quem viu, viu. Quem não viu, não vê mais. Parece que a troca de saliva entre os participantes do 'Dança dos Famosos' não vem agradando Fausto Silva e uma 'censura' está prestes a acontecer. Após o beijão de Nicolas Prattes na bailarina Mayara Araújo no domingo (15) que agitou as redes sociais, o apresentador teria convocado uma reunião com as dançarinas pedindo menos intimidade no palco com os participantes. As informações são do colunista Léo Dias, do jornal 'O Dia'.

De acordo com o jornalista, a justificativa do pedido feito por Faustão está na má imagem que a troca de afetos pode causar para os telespectadores. Segundo Léo, o programa é feito para a família brasileira, incluindo as crianças.

Ainda segundo a publicação o apresentador teria feito outra exigência: que as bailarinas evitassem se envolverem amorosamente com os participantes. Só nesta temporada, os internautas já especulam três casais no time masculino da competição: Lucas Veloso e Nathália Melo, Nicolas Prattes e Mayara Araújo e Joaquim Lopes e Tatiana Scarletti.

(Reprodução: TV Globo)