Nem Te Conto

Favorita na web, Nicole Bahls é a primeira eliminada em 'A Fazenda'

Ex-panicat foi criticada nas redes sociais por não ter sido verdadeira dentro do jogo

Redação iBahia (variedades@portalibahia.com.br)

Por essa ninguém esperava, Nicole Bahls, a queridinha da internet, foi a primeira a dar adeus ao confinamento em 'A Fazenda'. A ex-panicat recebeu apenas 31,74% dos votos na preferência do público para saber quem permaneceria na casa, contra 68,26% de Monick Camargo.

(Reprodução: Divulgação)

A saída foi uma surpresa tanto fora quanto dentro do confinamento. Nicole confessou a Roberto Justus que não soube fazer o jogo esta edição e por isso estaria indo embora cedo. "Nao sei jogar muito. Ela é querida, bem parecida comigo, tá com romance lá dentro e o povo gosta disso", comentou.

Nas redes sociais, a ex-panicat foi criticada por ter formado uma panelinha com Dinei e Conrado, apontado pelos telespectadores como os vilões da nona temporada. Para os fãs de Nicole, a modelo não foi verdadeira o suficiente para permanecer na competição.

(Reprodução: TV Record)
"Tadinha da Nick !!! Pagou o micão do ano nessa fazenda , sendo eliminada na primeira semana , com rejeição e por uma desconhecida !!! Q tombo !!!", comentou uma internauta. "No começo eu estava torcendo pra você , mas depois que começou a fazer joguinho com o Dinei contra a Ana Paula se conceito caiu comigo", disse outra. "Poderia ter feito um jogo limpo sem mentiras sem calúnias e o principal sem falsidade, você tinha tudo pra ganhar", criticou um fã.

Em seu perfil no Instagram a bela agradeceu aos fãs e familiares pelo apoio na sua primeira e única semana dentro da competição pelo prêmio de R$ 2 milhões.