Mais uma polêmica envolvendo o nome de Bruna Marquezine. O pastor Marco Feliciano compartilhou em seu Twitter a notícia de que a atriz foi para a África com um grupo de jovens missionários para ajudar um projeto social na cidade de Kuito, em Angola.

Feliciano, então, se sentiu confrontado pela cantora gospel e disparou uma série de respostas para ela: "a paz. Eu poderia ser deselegante como você e responder: Esta conta é minha, portanto faço dela o que eu achar melhor. Ou poderia como pastor lhe dizer assim: respeite os mais velhos que pavimentaram o caminho que hoje você segue. Mas por respeito não irei dizer nada".
Veja mais
-
Bruna Marquezine admite terapia para lidar com crise: 'Me trato duas vezes na semana'
-
Bruna Marquezine deixa de seguir Anitta após pedir para encerrar polêmicas coma a cantora
-
Anitta dedurou Bruna Marquezine para Neymar, diz colunista
-
Bruna Marquezine desabafa após polêmica com Leo Dias: 'nunca me respeitaram'
Ele ainda continuou: "Sinceramente? Não entendi sua má criação. Que mal tem em perguntar aos irmãos e aos fãs o que eles pensam de uma viagem missionária? Isso pode despertá-los a fazer missões. Quando você nem era nascida eu já pregava em Angola, enfrentando o terrorista Jonas Savimbi. Ministrei para milhares de meninos e meninas mutiladas numa época em que missionários eram expulsos de Angola. Postei a enquete pra mostrar que ainda há jovens crentes que amam missões. Mas sua atitude aqui não condiz com sua ação lá em Angola".
Priscilla preferiu deletar o comentário do Twitter, mas foi apoiada por internautas. "E aí deputado? Não basta o caos que essa gente já está causando com a Bruna e ainda vem você fazer enquete? Que isso? Ela não precisa da opinião de ninguém. Já bastam os acusadores que tem. Que feio!", escreveu uma seguidora (a mensagem foi curtida por Priscilla). "Minha opinião é que se ela foi com o dinheiro dela, ninguém tem nada a ver com isso", publicou outro. "Acho que importa a opinião de Deus, não a minha, nem de ninguém", disse um terceiro.