Nem Te Conto

Feliciano questiona viagem de Bruna à África e se irrita com resposta de Priscilla

Pastor ficou revoltado e publicou uma série de mensagens para cantora gospel

Redação iBahia (variedades@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

Mais uma polêmica envolvendo o nome de Bruna Marquezine. O pastor Marco Feliciano compartilhou em seu Twitter a notícia de que a atriz foi para a África com um grupo de jovens missionários para ajudar um projeto social na cidade de Kuito, em Angola.


No post, ele questionou os seguidores: "Qual sua opinião?". A apresentadora Priscilla Alcantara, que viajou com Bruna para participar do projeto, fez questão de responder o deputado federal. "Minha opinião, é que a gente tem que se preocupar com as questões sociais da gente enquanto sociedade, e não em abrir enquete sobre a vida pessoal da Bruna Marquezine, que aliás, está cumprindo o ‘ide’ melhor que muita gente, pastor", escreveu ela.

Feliciano, então, se sentiu confrontado pela cantora gospel e disparou uma série de respostas para ela: "a paz. Eu poderia ser deselegante como você e responder: Esta conta é minha, portanto faço dela o que eu achar melhor. Ou poderia como pastor lhe dizer assim: respeite os mais velhos que pavimentaram o caminho que hoje você segue. Mas por respeito não irei dizer nada".

Ele ainda continuou: "Sinceramente? Não entendi sua má criação. Que mal tem em perguntar aos irmãos e aos fãs o que eles pensam de uma viagem missionária? Isso pode despertá-los a fazer missões. Quando você nem era nascida eu já pregava em Angola, enfrentando o terrorista Jonas Savimbi. Ministrei para milhares de meninos e meninas mutiladas numa época em que missionários eram expulsos de Angola. Postei a enquete pra mostrar que ainda há jovens crentes que amam missões. Mas sua atitude aqui não condiz com sua ação lá em Angola".

Priscilla preferiu deletar o comentário do Twitter, mas foi apoiada por internautas. "E aí deputado? Não basta o caos que essa gente já está causando com a Bruna e ainda vem você fazer enquete? Que isso? Ela não precisa da opinião de ninguém. Já bastam os acusadores que tem. Que feio!", escreveu uma seguidora (a mensagem foi curtida por Priscilla). "Minha opinião é que se ela foi com o dinheiro dela, ninguém tem nada a ver com isso", publicou outro. "Acho que importa a opinião de Deus, não a minha, nem de ninguém", disse um terceiro.