Nem Te Conto

Felipe Araújo desabafa sobre política: 'As pessoas só aceitam opiniões iguais'

Em coletiva de imprensa realizada nesta terça-feira (22), o cantor também falou sobre 'Check', álbum gravado em Urbelândia

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br )
- Atualizada em

'Espaçoso Demais', Felipe Araújo preencheu a agenda dos jornalistas com uma coletiva de imprensa nesta terça-feira (22).  Na ocasião, o cantor falou sobre 'Check', novo álbum gravado em Uberlândia (MG). A primeira parte do DVD foi divulgada em formato de um EP com cinco músicas na última sexta-feira (18) em todas as plataformas digitais. Além disso, o sertanejo comentou sobre a cobrança dos fãs por um posicionamento político dele.

Foto: reprodução
O comentário de Anitta na última segunda-feira (21) contra o governo Bolsonaro gerou uma grande mobilização de artistas nas redes sociais. E por falar nisso, a última vez que o sertanejo se posicionou foi quando o atual Presidente foi esfaqueado durante a campanha política em 2018. Ao ser questionado sobre o fato da opinião dele ser cobrada pelos fãs, ele fez críticas à polarização no país e declarou que não participará do movimento.



“Gosto de ser lembrado pela minha música. Não vejo a necessidade de me posicionar, de falar minha opinião para todo mundo. Na época, desejei melhoras não por ele ser o meu candidato, mas por ser um ser humano que sofreu uma tentativa de assassinato. Vejo que as pessoas só aceitam opiniões iguais as delas. Mas imagina se todo mundo pensasse igual… Seria muito chato”, declarou o goiano.

Falando sobre 'Check', o projeto representa uma retomada do artista às raízes sertanejas e contou com as participações de Gusttavo Lima e Bruno e Marrone.  "Não me rotulo, canto de tudo um pouco. Mas esse projeto representa sim uma volta ao começo da carreira. Ele (Gusttavo Lima) me dá muitas oportunidades, ele me sempre convida sempre pros Butecos. Essa parceria está vindo muito bem"

Felipe também revelou que em breve deve se lançar nas produções audiovisuais, por meio de uma série documental. “Será uma série sobre a minha vida. Em poucas semanas, vocês vão saber”, adiantou, sem dar muitos detalhes sobre o assunto.