Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Felipe Araújo esclarece relacionamento com mãe de seu filho

Cantor surpreendeu ao anunciar que seria pai

Redação iBahia • 19/09/2018 às 16:22 • Atualizada em 26/08/2022 às 21:28 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

O cantor Felipe Araújo surpreendeu muita gente ao anunciar que vai ser pai nas redes sociais. O músico compartilhou um vídeo do chá de revelação em que descobre o sexo do bebê - um menino - e aparece ao lado da mãe da criança, a psicóloga Caroline Marchezi. O que os fãs não entenderam, na verdade, é que Felipe nem tinha contado que estava namorando.

Na noite da terça-feira (18), após ser questionado diversas vezes pelos seguidores, o músico tratou de esclarecer de vez a situação e explicou que ele e a futura mãe de seu filho não mantêm um relacionamento. "Muitas pessoas perguntaram sobre a Carol. A gente não tá junto, mas a gente tem uma relação muito boa e tenho certeza de que ela vai ser uma grande mãe, assim como vou me esforçar para ser o melhor pai para o Miguelzinho que vem aí", explicou.

Felipe ainda aproveitou para agradecer às mensagens dos fãs: "ontem, quando decidi dividir com vocês uma das notícias mais importantes da minha vida, que é a notícia de que vou ser pai, eu já imaginava que receberia o apoio de todo mundo e muitas vibrações positivas e tudo mais, mas vocês me surpreenderam com tanto carinho e amor. Isso só confirma que tenho os melhores fãs do mundo e também os melhores amigos do mundo".

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto