Nem Te Conto

Felipe Dylon vira meme na web após dizer que 'Bolsonaro tem pegada boa'

As opiniões do cantor foram criticadas e ele acabou ganhando um lugar entre os Trending Topics

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

Em entrevista para o colunista Chico Barney, do 'Uol' nesta quinta-feira (28), o cantor sucesso nos 2000, Felipe Dylon falou sobre seu posicionamento político. De acordo com o site O Dia, ele que apoia o governo Bolsonaro chegou a afirmar que o presidente 'tem uma pegada boa' e acabou virando meme nas redes sociais. 

"Eu acho que, assim, Bolsonaro tem uma pegada boa. Acho que está conduzindo o país de uma forma interessante. Minha opinião é essa. Mas eu acho que provavelmente ele deve sair...", disse Felipe Dylon.

No Twitter, as opiniões do cantor foram criticadas e ele acabou ganhando um lugar entre os Trending Topics. “Gente, como vocês querem cancelar o Felipe Dylon se ele já estava cancelado? Pq só artistas fracassados apoiam o Bolsonaro?”; “Bolsonaro é o Nirvana dos artistas fracassados”; “Felipe Dylon é bolsominion e nesse minuto que declaro que não sou mais a Musa do Verão”; “Felipe Dylon é um retrato fiel do brasileiro médio”; “Felipe Dylon apoiando Bolsonaro: porque SEMPRE há como você ser ainda mais fracassado”.

Veja a reação dos internautas: