Nem Te Conto

Felipe Franco faz nova declaração para Juju Salimeni: 'Continuo te amando'

Casal anunciou o fim do casamento no final de agosto, após boatos de traição por parte do preparador físico

Agência O Globo

Dois meses após anunciar o fim do relacionamento de 12 anos com Juju Salimeni, Felipe Franco voltou a se declarar para a musa fitness. O preparador físico publicou em seu Instagram uma foto com a ex-mulher durante o lançamento do ensaio dela na "Playboy" e escreveu que continua "amando e admirando" a loira. 

(Reprodução: Instagram)

No textão, Felipe faz uma reflexão falando se tem ou não ciúmes da ex-mulher nua numa revista masculina.

"A pergunta é: você não tem ciúmes? Ciúmes é um sentimento natural e quando dosado se torna saudável. A proibição gera desconforto e insegurança. Ao invés de criticar, inibir, desiludir, ajude a pessoa que gosta ou ama a conquistar, encorajar e sentir-se bem. Mulheres cada vez mais se tornando independentes e se você ficar parado elas vão te engolir. Lembro quando a Juju entrou para o meio artístico, isso me assustou, porém não perdi o foco dos meus estudos, sou formado em Educação Física com muito orgulho, continuo atuando na área e tenho vocês que me fortalecem todos os dias. Parabéns Juliana por mais uma capa Foda, postura impecável, sensualidade e zero vulgaridade. Lembre se que sensual é aquilo que da curiosidade e desejo e não algo escancarado por aí. Continuo te amando e admirando", escreveu.

Felipe e Juju anunciaram o fim do casamento no final de agosto, após boatos de traição por parte dele. O casal, porém, ainda tem muitos contratos publicitários.

No mês passado, os dois estiveram juntos numa feira fitness em São Paulo, onde o fisiculturista fez uma declaração romântica para Juju com direito a um beijão na boca diante de uma plateia cheia. Juju ficou sem graça com a atitude.