Nem Te Conto

Felipe Neto cobra posicionamento de Neymar sobre racismo e apaga post após críticas

Influenciador pediu desculpas, mas disse que ainda condena o silêncio do jogador

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em


Na tarde desta segunda-feira (1º), Felipe Neto apagou uma postagem que fez do Twitter na qual cobrava de Neymar um posicionamento sobre os movimentos antirracistas que ocorreram no Brasil e nos Estados Unidos.  O influenciador recebeu uma série de críticas após a publicação e pediu desculpas, mas disse que ainda condena o silêncio do jogador.

Foto: reprodução
"Apaguei o tweet sobre o silêncio do Neymar após mensagens de integrantes do movimento negro, mostrando que um branco não deve cobrar de um negro sobre pautas racistas. Isso não muda o fato de eu condenar o silêncio do jogador, que é, disparado, o maior influenciador digital brasileiro no mundo", disse Felipe Neto no Twitter.

Na madrugada desta segunda-feira (1º), Felipe Neto publicou no Twitter uma série de posts feitos por Neymar, que não se posicionou sobre a morte do norte-americano George Floyd, que desencadeou uma série de protestos antirracistas nos Estados Unidos. "Vidas negras importam. Mas nem todo mundo se importa", escreveu o influencer na rede social.