Nem Te Conto

Felipe Neto faz campanha para Pyong ser eliminado no 'BBB 20'

'Mostrem do que somos capazes. Há de se haver justiça nesse país', escreveu o youtuber

Agência O Globo
- Atualizada em

Treta é o que não falta nos bastidores do mundo dos youtubers. Felipe Neto, por exemplo, não esconde o seu desafeto com Pyong Lee, do "Big Brother Brasil 20", e não é só pelo comportamento do hipnólogo no reality, embora isso tenha sido motivo para puxar um mutirão de votos contra o pai de Jake.

"Pela primeira (e espero que única) vez... Eu convoco todo o meu fandom para fazer mutirão por 48h sem parar, para manter Babu e Rafa no 'BBB20'. Mostrem do que somos capazes. Há de se haver justiça nesse país", disse Felipe Neto, deixando claro que queria eliminar Pyong.

Foto: Reprodução | Instagram | TV Globo 

Desde que Pyong entrou no reality, Felipe Neto se manifestou no Twitter dizendo que tinha um participante que ele não comentaria sobre a participação no "BBB20" por ter um "passado repugnante". Mais tarde, fãs entenderam que a indireta era mesmo para o hipnólogo.

"Tem um(a) participante desse BBB que vocês não vão me ver comentar sobre. Isso acontece porque sei mais do que devia sobre a pessoa, o que me leva a saber coisas do seu íntimo que, para mim, são repugnantes. Como não posso trazer à tona, não quero falar nada sobre a pessoa. É isso", escreveu.

Foto: Reprodução | Youtube 

Mais tarde, quando o marido de Sammy Lee foi acusado de assédio por seu comportamento em uma festa no "BBB", Felipe voltou a comentar o caso, ao dizer que era sobre isso que ele tentava dizer. E o comportamento "duvidoso" de Pyong era só "3 centímetros do iceberg".

"Pronto. A máscara caiu. Era questão de tempo. Boa noite, Brasil. Vocês viram 3cm do iceberg fora da água nessa festa", disse o youtuber, que completou: "O álcool não transforma ninguém em algo que não é. Ele apenas tira os filtros que a gente consegue aplicar quando estamos sóbrios. O álcool não transforma, ele revela".

Pelo menos desde 2016 que Pyong e Felipe Neto se conhecem. Há um vídeo no canal do mágico em que os dois se divertem juntos e parecebem bem amigos. Mas, dois anos depois, a situação já parecia bem diferente. Pyong gravou um vídeo dizendo que "Felipe Neto é o pior pesadelo dos pais" e mandou várias indiretas ao youtuber focado no público infantil.

"Hoje é dia de fazer conteúdo fácil. O dia está tão chato que vou chamá-lo de Felipe Neto", disse Pyong, ao gravar um vídeo comentando um texto que criticava o conteúdo de Neto, dando ênfases em partes que parecia ter sofrido também.

Assista abaixo: