Nem Te Conto

Felipe Neto ironiza lesão de Neymar nas redes sociais e volta atrás: 'peço desculpas'

Craque brasileiro deixou o campo na noite desta quarta (5) após sofrer nova lesão em seu pé direito

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

Neymar teve uma nova lesão em seu pé direito na noite desta quarta-feira (5), no amistoso do Brasil contra o Catar. Nas redes sociais, diversos torcedores especularam que o atleta forjou o problema pela fase conturbada que ela tem passado extracampo. 

Foto: Reprodução | Instagram 

O camisa 10 da Seleção Brasileira foi acusado no último sábado (1º) de estupro e um dia depois - 2 de junho -, o atleta se posicionou em seu perfil no Instagram sobre o assunto: ele negou as acusações e revelou a conversa na qual teve com a mulher que o acusa. De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia civil, o crime aconteceu em um hotel em Paris, na França, no dia 15 de maio.

Entre os que especularam a lesão, esteve o youtuber Felipe Neto. Ele comparou a saída do jogador aos casos da grávida de Taubaté, ao viram Bettina e o recente choro do influencer Carlinhos Maia. Após ser criticado por internautas, o youtuber voltou atrás, apagou o post e pediu desculpas.

Em seu perfil no Twitter, ele escreveu:  "fiz uma piada com a lesão do Neymar pq tava todo mundo zoando. Afinal, seria o cúmulo do azar ele sofrer uma lesão séria com 15 minutos de jogo dps de TUDO ISSO. Aí vi a imagem do lance e, realmente, foi o cúmulo do azar. Nada a ver a piada, então peço desculpas".