Nem Te Conto

Felipe Pezzoni, da banda Eva, revela que gosta de beijo grego

'Vai no céu', confessou cantor em entrevista a Antonia Fontenelle

Redação iBahia (variedades@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

O cantor Felipe Pezzoni foi o convidado do Na Lata, de Antonia Fontenelle, nesta semana, e causou com suas revelações. Questionado pela loira se gosta do famoso 'fio-terra', o baiano admitiu que muitas mulheres já tentaram fazer, mas ele negou.


"Não curto muito não. Já tentaram. Tá aqui rolando e ‘pá’, daqui a pouco ela vai colando, você dá aquela travada e fala: ‘Aqui não! Segura a onda’. Já tentaram várias vezes", disse ele, que ainda disparou: "Tem uma parada que já fizeram e o negócio é bom. Uma pincelada... a língua. Você vai no céu.. Mas não pode demorar muito".

Pezzoni ainda disse que não considera sexo anal muito importante no relacionamento. "Acho mais uma coisa de conquista, de todas as possibilidades, de ser um bônus, do que propriamente do prazer (...) Não peço com muita frequência", explicou.

O cantor confessou também que a região mais sensível do seu corpo é a virilha, além da orelha. Sobre a posição sexual favorita ele contou: "de quatro... E papai e mamãe, mas por incrível que pareça, eu aí não duro muito". Vale lembrar que Felipe é casado há cinco anos com Rossana Agnoletto, com quem tem um filho, Vicente.