Nem Te Conto

Felipe Titto é detido após abordar homem que abandonou cachorro

Ator desabafou nas redes sociais sobre o ocorrido

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

O ator Felipe Titto utilizou as redes sociais para desabafar após ter sido detido ao abordar um homem abandonando um cachorro à beira de uma rodovia. De acordo com a Purepeople, o caso aconteceu durante uma viagem ao Rio Grande do Sul. 

Foto: Reprodução/Instagram

Através de vídeos, o ator comentou sobre o ocorrido. "Eu estava fazendo a visitação de uns possíveis lotes para implementar uma expansão do Cabana Home, que é um hotel que eu tenho e estamos levando para alguns estados e começamos pela Serra Gaúcha. Chegando em Canela, onde estava hospedado, eu vi um carro no acostamento e tinha acabado de abandonar um cachorro, um vira-lata, e ele correndo disparado, muito rápido, desesperado, atrás desse carro", iniciou ele.

O artista que é apaixonado por animais contou ter ido atrás do carro. "Eu emparelhei e falei: Para aí, velho. Você não vai abandonar o cachorro sair fora'. O cara fechou o vidro e andou, prova para mim que ele estava errado. Abandonar um animal é crime".

Felipe ainda contou que nesse momento, um policial saiu da brigada e a confusão aconteceu quando uma viatura com mais dois agentes se aproximou.

"Eu defendo a polícia demais, mas todo saco de laranja tem uma podre e eu dei de frente com elas. Eu expliquei: 'Estou seguindo esse cara porque ele acabou de abandonar um cachorro, tem vídeo seguindo ele e gravado'. Nisso, chegou outra viatura e que foram esses da história toda. Um cara chegou falando: 'Não quero saber de cachorro, não quero saber de história. A gente vai resolver essa história aqui e vai cada um pra sua casa. Fala menos, você fala muito".

O ator falou com os policiais que o abandono dos animais é crime e que não teria se apresentado como funcionário da Globo durante abordagem. "Na nota, diz que eu falei que sou ator da Globo e que eu tenho milhões de seguidores. Mano, qual a chance que tem de fazer um bagulho desses? Principalmente porque eu não queria que ninguém me visse lá. Por mais que tivesse sido positivo eu tentar salvar o cachorro, é uma polêmica".