Nem Te Conto

Felipe Titto revela que nunca provou bebida alcoólica: 'sou muito intenso'

"Eu não seria o cara que tomaria um copo. Se eu bebesse, seria uma garrafa", contou o ator

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
Por ser intenso em tudo o que faz na vida, Felipe Titto revelou em entrevista à coluna da jornalista Patrícia Kogut que nunca tocou na boca uma gota sequer de bebida alcoólica. 

"Não tenho curiosidade. Eu me conheço. Deus sabe o que faz. Eu não seria o cara que tomaria um copo. Sou muito intenso. Se eu bebesse, seria uma garrafa - diz ele, revelando que, desde cedo, encara o consumo de álcool de forma negativa. "Eu cresci no circo. O meu tutor dizia que era algo ruim, e sempre enxerguei assim também. Eu nunca vi ninguém beber e salvar uma vida ou fazer uma coisa boa para o mundo", pontuou o ator. 

Foto: Reprodução | Instagram 

"Ele me falava que álcool serve para limpar janelas e fazer o carro funcionar. O corpo é movido à base de água. Fui ficando mais velho e entendendo que realmente não precisava daquilo. Não seria interessante pra mim, pois não sou um cara controlado. Quando vou trabalhar, por exemplo, trabalho muito. Quando treino, treino bastante. Chego ao limite", completou. 

No ar em 'A Dona do Pedaço', interpretando o personagem 'Abdias', que é dependente do alcoolismo, ele falou sobre o desafio. "Eu não sei o gosto de álcool, nem de cigarro, de maconha, de nada. Fazer esse cara foi muito doido para mim. Todos os meus amigos bebem, eu sou uma exceção. Já vi pessoas bêbadas, mas é bem mais fácil interpretar quando você já passou por aquela situação. Na minha pesquisa, conversei com uma galera que consome bastante. E procurei fazer um bêbado moderado".