Nem Te Conto

Felipe Titto revela que testou positivo para Covid-19: 'Achei que fosse morrer'

'Me arrastei dois dias em casa, doença exige um pouco mais de respeito', disse o ator

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

O ator Felipe Titto revelou neste sábado (7) através do seu Instagram, que testou positivo para a Covid-19. De acordo com a Quem, em uma série de vídeos, ele contou que começou a sentir os primeiros sintomas do vírus na última segunda-feira (2).

O artista que está participando do 'Dança dos Famosos' revelou que por causa do programa, estava fazendo os testes duas vezes por semana e que mesmo assim acabou contraindo a doença. 'Achei que fosse morrer de verdade' disse ele.

"Amanhã no programa, o Fausto deve dar mais informações a respeito de como a gente vai seguir com essa história, mas eu positivei no PCR para Covid. Isso tem mais ou menos uma semana. Amanhã o Faustão vai explicar como vai ficar em relação à Dança, mas eu queria dividir algumas situações com vocês", começou ele.

Felipe confessou através dos stories que pensava que se tivesse coronavírus, passaria pela doença de forma mais leve. "Sempre levei essa história da Covid de uma forma muito leve; de forma alguma fui desrespeitoso, entendo o nível da doença, o quão nociva ela é e o tanto de estrago que ela fez. Mas pensando em mim falei 'treino a vida inteira, sou um cara forte, acho que vou ser totalmente assintomático'. Mas não foi bem assim", desabafou.

"Eu descobri na segunda-feira de manhã que estava com Covid, e terça e na quarta-feira foram os piores dias. E na quarta eu achei que não ia resistir. Graças a Deus, não tive nenhuma complicação pulmonar", explicou Felipe.

O ator ainda descreveu os sintomas que teve. "Eu tive dor de cabeça, febre e dor do corpo em um nível amplificado, que não me lembro de ter sentido na minha vida. Achei que não fosse resistir. Me arrastei dois dias em casa, não consegui comer, e na quarta-feira achei que fosse morrer de verdade. Achava que, se fechasse os olhos, meu cérebro fosse ter um colapso. Pensava 'se eu fechar o olho, não vou acordar de tanta dor'", finalizou.