Nem Te Conto

Felipe Titto tem infecção após mordida de cachorro

Ator foi mordido na perna ao pular na piscina de casa

Redação iBahia (variedades@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

O ator Felipe Titto usou as redes sociais para mostrar que os pontos que recebeu na perna no local onde foi mordido por seu cachorro infeccionaram. O incidente aconteceu no último domingo (27), quando ele pulou na piscina de casa. Titto chegou a levar 15 pontos no local da mordida.

Fotos: Reprodução/Instagram

"Vou apresentar para vocês a minha nova companheira", disse ele ao mostrar que tem feito uso de uma bengala para se locomover: "olha o tamanho que está a minha perna e meu tornozelo! Fui no hospital e estou com uma leve infecção. A perna estava ficando tão inchada que eu não estava conseguindo colocar o pé no chão. Tive que trocar o antibiótico". 

O ator disse que tem sido complicado seguir o repouso: "começo a ter tremedeira de ficar em casa. Sou hiperativo. Tem que sair para a rua". O global reforçou que seu cão não teve a intenção de mordê-lo. "Foi zero culpa dele. Ele quis me defender porque não gosta de ver a gente nadando porque acha que a gente vai afogar. Ele não queria que eu caísse na água e foi tentar me segurar. Daí grudou no meu tornozelo e como eu já tinha pulado, rasgou, mas estou bem", explicou.