Nem Te Conto

Fernanda Abreu revela segredo de beleza aos 58 anos: 'muito sexo'

Cantora está participando do quadro 'Dança dos Famosos 2019', no Domingão do Faustão

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

A cantora Fernanda Abreu confessou no programa Domingão do Faustão, do último domingo (22), o segredo para se manter jovem aos 58 anos. A artista, que está participando do quadro 'Dança dos Famosos 2019', virou o assunto dos internautas após revelar a idade. 

Foto: reprodução / Instagram
“É o seguinte: muita dança, muita música, muito sexo, muito protetor solar, muito hidratante na pele durante a noite e muita comida natural. Pode comer de tudo, mas dou preferência aos orgânicos e menos possível aos industrializados. Dá para ter mais energia e vida longa”, explicou Fernanda aos risos.



Na apresentação, ela e Igor Maximiliano dançaram ao som do hit "Coisa Boa", de Glória Groove. Fernanda, inclusive, foi comparada com a cantora americana Madonna e adorou o elogio.

“Amei o elogio, que honra. Achei incrível. Eu adorei representar o funk e me sinto à vontade com os passos e a linguagem do ritmo. No começo, tive muitos desafios com a coreografia. Mas consegui me divertir muito no final e a reação do público me deixou bem contente”.

Veja apresentação: