Nem Te Conto

Fernanda Brum explica doença do marido e esclarece 'climão' com Eyshila

Revelação foi feita própria cantora, ao pedir que Eyshila a desbloqueasse das redes sociais

Redação iBahia (variedades@portalibahia.com.br)

A cantora Fernanda Brum deixou seus fãs preocupados ao fazer um comentário no perfil de Eyshila. Ela pediu que a pastora a desbloqueasse das redes sociais porque ela precisava contar sobre alguns problemas de saúde que o seu marido, o pastor Emerson, enfrenta.


Primeiro os internautas questionaram sobre a saúde de Emerson e Fernanda logo se explicou. "Ele está passando por uma reeducação alimentar, vai retomar os exercícios e fazendo exames médicos para diminuir gordura e ter uma qualidade de sono melhor. Talvez tenha que fazer mais exames de esforço e ultras por conta de um pequeno entupimento que pode ser tratado com remédios. Ele também trata pressão alta. Estou cuidando muito bem do meu maridão e claro, preocupada para que ele não passe por nada além de um novo exame de esforço e não precise fazer nenhum exame com contraste ou cateterismo", explicou.

Em seguida, Fernanda justificou o motivo de ter pedido que Eyshila a desbloqueasse, o que fez gerar os rumores de uma crise na amizade das duas: "não estamos brigadas. Eu e a Eyshila somos amigas irmãs e temos nossos 'dias' e quando se trata de um amigo que foi dela foi primeiro, para depois ser meu, temos muito o que contar uma com a outra!".