Nem Te Conto

Fernanda, do 'BBB 10', lembra voto em Dicésar para rivais se votarem e compara com BBB 20

Mari Gonzalez, líder do "Big Brother Brasil 20", está vivendo com a amiga Ivy situação clássica vivida por Fernanda e Dicésar no "BBB10"

Por Leonardo Ribeiro, da Agência O Globo

Mari Gonzalez, líder do "Big Brother Brasil 20", está vivendo com a amiga Ivy situação clássica vivida por Fernanda e Dicésar no "BBB10". É que como a baiana é líder, as chances da mineira ir ao paredão pelos votos da casa é grande. Dez anos atrás, Fernanda, que também era responsável pela principal indicação do jogo, optou por mandar o amigo, que já iria para a berlinda, para que os rivais (Dourado, Lia Khey e Cadu) se votassem.

— Eu queria fogo no parquinho (risos). O Dicésar iria de qualquer jeito ao paredão e naquela reta final já tinha muita briga, muita disputa... E essa atitude foi decisiva para mim. Isso me deu muita força, porque o público gosta dessas viradas — diz Fernanda Cardoso, que terminou em segundo lugar: — Acho que a Mari não faria isso no "BBB20". Ela não tem esse perfil. E no caso dessa edição, não há tanta rivalidade agora, como tinha na minha.

Ligada na edição 2020 do "BBB", Fernanda diz que torce por Manu Gavassi, mas suspeita que Rafa Kalimann seja a campeã. A ex-confinada aposta numa eliminação de Ivy no domingo, dia 19, em qualquer cenário e ainda se surpreende com a longevidade de Mari na competição.

— Mari não teve crise com ninguém, ia ao paredão e ninguém lembrava, foi meio apagada. Mas se ela desse essa virada, votando na Ivy, por exemplo, ela com certeza ganharia uma força. Poderia até vencer! Mas desde o começo, eu gosto mesmo é da Manu Gavassi. Já a seguia no Instagram antes e a acho inteligente, sabe lidar com as pessoas e até com os erros dela.

Relembre a cena: