Nem Te Conto

Fernanda Gentil e a mulher criam projeto musical com Luka, do Hit 'To Nem Aí'

O show reunirá músicas marcantes das mais variadas décadas

Agência O Globo


Luka, dona de um dos maiores hits dos anos 2000, 'To nem aí', lança nesta quinta-feira o projeto "Nossa versão". O show reunirá músicas marcantes das mais variadas décadas e surgiu pelo incentivo da apresentadora Fernanda Gentil e da mulher, a jornalista Priscila Montandon. O trio se conheceu por intermédio de uma amiga em comum e depois de um jantar onde Luka soltou a voz em um restaurante tornaram-se amigas inseparáveis.

Fernanda Gentil e Luka têm uma amiga em comum e as duas costumavam a frequentar festas de família juntas. Mas a apresentadora não sabia que tratava-se da cantora sensação em 2003. Até que em um jantar, músicos de um restaurante reconheceram Luka e a chamaram para um pocket show no local. A loira, então, percebeu que ela era a dona do hit "To nem aí".

Foto: reprodução
"Eu cantei tudo que tinha direito. Quando voltei para a mesa, a Fernanda perguntou 'Meu Deus, você é a Luka? Quero ser sua melhor amiga'. A frase que era uma brincadeira acabou se tornando verdade e ela é uma das maiores incentivadoras da minha carreira, faz jus ao sobrenome. Naquele dia, ela fez um stories comigo e eu ganhei milhares de seguidores", diz Luka empolgada e em meio a correria para o show que ocorre nesta quinta-feira, às 21h, no Bar Hoc, em Copacabana.

"Nossa versão" é um show que reunirá diversas músicas. Luka escolheu o repertório a dedo e as canções passarão de Michael Jackson, Beyoncé, Tribalistas, Shakira até Sandy e Junior, dupla da qual Fernanda Gentil é uma das maiores fãs.

"Fernanda vai me me prestigiar hoje e esta empolgadíssima. Ela e a Priscila abraçaram a causa. As duas nunca trabalharam nessa área e estão engajadas. Mas quanto ao show de reencontro de Sandy e Junior, não consegui ingresso, está mais fácil ir para a lua", brinca Luka sem perder o bom humor enquanto se prepara para o show.

Mãe de Luisa Acauan, de 14 anos, e namorando há dois anos. Luka diz que está em sua melhor fase. A cantora completará 40 anos em junho e revela não gostaria de voltar para os 20:

"Eu e minha filha somos muito amigas e ela toca piano, tenho muito orgulho dela. Meus maiores sucessos são 'To nem aí' e a Luiza. Eu brinco que quando a mulher completava 40 anos antigamente já cortava o cabelo e usava saia longa. Eu fiz justamente o contrário: deixei os fios até a cintura e vivo de shortinho. Minha cabeça está ótima, sou mais madura, nunca imaginei que ia chegar aos 40 tão bem".