Nem Te Conto

Fernanda Gentil faz declaração para esposa e fala sobre filhos com a amada

Fernanda e Priscila começaram a namorar em 2016, pouco depois do término do casamento da apresentadora com Matheus Braga

Redação iBahia (variedades@portalibahia.com.br)
Na manhã desta quarta-feira (04), a jornalista Fernanda Gentil fez uma homenagem para sua esposa, Priscila Montandon em comemoração ao seu aniversário. No meio das palavras de carinho, Gentil ainda afirmou que tem vontade de ter outro filho, dessa vez com a mulher.
Foto: Reprodução | Instagram
"Outro dia você achou uma cartinha antiga que escrevi pra você e deixou escapar um 'olha quanto amor!'. Falou meio num sorriso, meio saudosa. Aí eu pensei, meio indignada, meio surpresa: 'mas hoje tem muito mais amor!', e não falei nada. Hoje, às 7h da manhã, essa cena me veio à cabeça, e pensei 'será que ela ainda acha isso —' aí parei de ficar só pensando e resolvi escrever. Pra deixar dito. Escrito.", começou.
Fernanda e Priscila começaram a namorar em 2016, pouco depois do término do casamento da apresentadora com Matheus Braga. "Registrado hoje, no seu aniversário, que você nunca vai saber o quanto eu te amo. Não por você não merecer saber, mas por eu não saber medir. Meu amor por você não está no tempo em que escrevi uma cartinha; tá no fato de você fazer o tempo parar, também, pra eu escrever uma cartinha".

"Não está no tempo em que passamos juntas; tá na saudade que sinto de você enquanto estamos juntas. Meu amor por você não tá na nossa casa; tá na nossa alma. Tá na minha surpresa em perceber que esse tempo passa diferente pra gente: horas são segundos quando estamos juntas, e dias são semanas quando não tô com você", continuou.
Na carta, Fernanda continuou se declarando. "Meu amor por você não cresce a cada dia; ele multiplica todos os dias. Não está nas coisas que você faz; ele está em você. Toda. Da cabeça aos pés! Desde o seu coque despretensioso até a ponta do dedão. Desde o seu senso de justiça até a sua cabeça avoada".

"Tá na certeza que eu tenho de que achei a minha pessoa dos meus sonhos e das minhas vidas todas. Pra quem eu quero levar café na cama e de quem eu quero receber um chá antes de dormir. Com quem eu quero viajar o mundo e chorar de rir tomando vinho em casa. Quem eu quero que me ajude a passar os valores e princípios - tão iguais aos meus - aos pingulinhos", afirma, referindo-se aos seus filhos, Gabriel, de três anos, fruto do casamento com Matheus Braga, e Lucas, de 11, que cria desde que a mãe do garoto, que era tia de Fernanda, morreu.
"Com quem eu quero ter mais pingulinho(a). Eu quero ser a sua pessoa também. Mas (muito) antes disso quero você feliz. Realizada. Rodeada de amigos e amores. Distribuindo saúde! Mergulhada nos cachorros. Enrolada nas crianças, inundada de paz, transbordando sonhos - e que pelo menos em um ou outro eu esteja incluída, porque uma das mais lindas maravilhas dessa vida é sonhar com você".

"E melhor que sonhar, é realizar com você. Feliz aniversário, meu amor. Sorte a minha viver pra poder te ver vivendo. Mais sorte ainda acordar pra te ver completando mais um ano hoje. Aliás...sabe que dia é hoje?", encerrou.
Ver essa foto no Instagram

Outro dia você achou uma cartinha antiga que escrevi pra você e deixou escapar um “olha quanto amor!!!” falou meio num sorriso,meio saudosa.Aí eu pensei meio indignada,meio surpresa: “mas hoje tem muito mais amor!!!”, e não falei nada.Hoje às 7h da manhã essa cena me veio à cabeça, e pensei “será que ela ainda acha iss—“ aí parei de ficar só pensando e resolvi escrever.Pra deixar dito.Escrito.Registrado hoje, no seu aniversário,que você nunca vai saber o quanto eu te amo. Não por você não merecer saber,mas por eu não saber medir. Meu amor por você não está no tempo em que escrevi uma cartinha; tá no fato de você fazer o tempo parar, também, pra eu escrever uma cartinha.Não está no tempo em que passamos juntas; tá na saudade que sinto de você enquanto estamos juntas.Meu amor por você não tá na nossa casa; tá na nossa alma.Tá na minha surpresa em perceber que esse tempo passa diferente pra gente: horas são segundos quando estamos juntas, e dias são semanas quando não tô com você. Meu amor por você não cresce a cada dia; ele multiplica todos os dias.Não está nas coisas que você faz; ele está em você.Toda. Da cabeça aos pés!Desde o seu coque despretensioso até a ponta do dedão. Desde o seu senso de justiça até a sua cabeça avoada.Tá na certeza que eu tenho de que achei a minha pessoa dos meus sonhos e das minhas vidas todas.Pra quem eu quero levar café na cama e de quem eu quero receber um chá antes de dormir.Com quem eu quero viajar o mundo e chorar de rir tomando vinho em casa.Quem eu quero que me ajude a passar os valores e princípios - tão tão tão iguais aos meus - aos pingulinhos.Com quem eu quero ter mais pingulinho(a).Eu quero ser a sua pessoa também.Mas (muito) antes disso quero você feliz. Realizada. Rodeada de amigos e amores. Distribuindo saúde!!! Mergulhada nos cachorros. Enrolada nas crianças,inundada de paz,transbordando sonhos - e que pelo menos em um ou outro eu esteja incluída, porque uma das mais lindas maravilhas dessa vida é sonhar com você. E melhor que sonhar, é realizar com você.Feliz aniversário,meu amor. Sorte a minha viver pra poder te ver vivendo.Mais sorte ainda acordar pra te ver completando mais um ano hoje. Aliás...sabe que dia é hoje?

Uma publicação compartilhada por Fernanda Gentil (@gentilfernanda) em