Nem Te Conto

Fernanda Gentil pede um milagre para Paulo Gustavo: 'Somente Deus'

Humorista apresentou uma piora em seu quadro de saúde em decorrência de uma embolia súbita

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

A apresentadora Fernanda Gentil utilizou seu perfil nas redes sociais para pedir orações a Paulo Gustavo, após o humorista que está internado com covid-19 desde 13 de março com covid-19, apresentar uma piora em seu quadro de saúde em decorrência de uma embolia súbita, nesta segunda-feira (3).

Em uma foto publicada do ator com os filhos, Fernanda pediu por um milagre na vida do humorista para que ele possa vencer a doença. “Meu Deus do céu coloque suas mãos sobre Paulo Gustavo, sobre seus pulmões, seu corpo, sua alma, e fortaleça esse homem. Por ele, pela família dele, por nós, amigos dele, pelos filhos, e tantos fãs dele. Permita que a alegria emanada por ele ainda transborde e respingue em nós durante anos e anos à frente”.

A apresentadora clamou por um milagre e desabafou que somente Deus pode reverter essa situação há tantos dias imensamente dolorosa. Ela também falou sobre os filhos de Paulo Gustavo e pediu para que as crianças tenham a oportunidade de crescerem ao lado dos pais.

"Que essas crianças ainda possam, por muitos anos em suas vidinhas, ver os pais juntos, felizes, e se aventurando por esse mundão de mãos dadas como amam tanto fazer. Que Dea, a dona Hermínia da vida real, ainda o inspire e nos arranque lágrimas de alegria e emoção por muitas temporadas. Que a Ju, Marcelina verdadeira, ainda compartilhe com esse país, muitos momentos encantadores dos bastidores do irmão dela. Que o Thales, ah o Thales.... que ele seja recompensado Senhor por toda e INIGUALÁVEL entrega durante esse período inteiro. Que homem ele é! Que marido! Que parceiro! Que alma!".