Nem Te Conto

Fernanda Lima diz que Rodrigo Hilbert não construiu capela sozinho

Apresentadora disse que o local foi construído com o trabalho de Rodrigo e de "outras pessoas"

Redação iBahia

Rodrigo Hilbert virou assunto nacional nas últimas semanas após ser revelado que ele construiu a capela onde ele e Fernanda Lima se casaram no ano passado. As redes sociais ficaram tomadas de memes e mensagens surpresas com mais um talento do apresentador. 

No entanto, Fernanda Lima explicou melhor a história. E de fato Rodrigo construiu a capela, mas não sozinho. "É preciso dizer que, no Fantástico, quando eu falei que o Rodrigo construiu a capela e me pediu em casamento, eu não falei que ele fez com as próprias mãos", afirmou ela em entrevista ao programa Timeline, da Rádio Gaúcha. "Eu falei que ele construiu, mas, na verdade, como quando a gente constrói uma casa, a gente chama outras pessoas".

A capela foi erguida há sete ou oito anos no sítio do casal, em Teresópolis, segundo a apresentadora. Fernanda disse que o local foi construído com o trabalho de Rodrigo e de "outras pessoas". 



Nas redes sociais, Rodrigo também tinha dado a entender que não tinha feito o trabalho sozinho. "Eu não falei que ele construiu com as próprias mãos cada tijolo, pintou e tal. Não foi isso que eu disse, vocês que entenderam assim (risos)", esclareceu Fernanda.