Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Fernanda Lima falta a casamento que era madrinha; saiba motivo

"A madrinha que não chegou", escreveu a atriz em uma publicação

Redação iBahia • 02/12/2019 às 19:46 • Atualizada em 29/08/2022 às 4:36 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Uma das madrinhas do casamento do maquiador Ale de Souza, que aconteceu no último domingo em São Paulo, Fernanda Lima não pôde comparecer à cerimônia. A apresentadora postou uma foto com um vestido azul, cor usado por todas as madrinhas e justificou que precisou faltar o casamento para cuidar da filha recém-nascida, Manuela.

Foto: reprodução

" A madrinha que não chegou. Ale, já são mais de 20 anos que andamos juntos... quanta coisa aconteceu de lá pra cá... quantas alegrias, perrengues e gargalhadas. Ontem, no dia mais importante da tua vida, eu não pude estar presente. É que algo não menos importante me segurou em casa e não teve negociação, ela precisava de mim... e eu, que já estava prontinha para a festa, tive que desistir. Que tu sejas sempre feliz. Te amo", explicou ela num post feito nesta segunda-feira.



Várias famosas foram as madrinhas do casamento do maquiador com Rodrigo Shimoto, entre elas, Juliana Paes, Paolla Oliveira, Flávia Alessandra, Deborah Secco, Cris Vianna, Wanessa, Preta Gil e Claudia Raia.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto