Nem Te Conto

Fernanda Lima falta a casamento que era madrinha; saiba motivo

"A madrinha que não chegou", escreveu a atriz em uma publicação

Agência O Globo
- Atualizada em

Uma das madrinhas do casamento do maquiador Ale de Souza, que aconteceu no último domingo em São Paulo, Fernanda Lima não pôde comparecer à cerimônia. A apresentadora postou uma foto com um vestido azul, cor usado por todas as madrinhas e justificou que precisou faltar o casamento para cuidar da filha recém-nascida, Manuela.

Foto: reprodução
" A madrinha que não chegou. Ale, já são mais de 20 anos que andamos juntos... quanta coisa aconteceu de lá pra cá... quantas alegrias, perrengues e gargalhadas. Ontem, no dia mais importante da tua vida, eu não pude estar presente. É que algo não menos importante me segurou em casa e não teve negociação, ela precisava de mim... e eu, que já estava prontinha para a festa, tive que desistir. Que tu sejas sempre feliz. Te amo", explicou ela num post feito nesta segunda-feira.



Várias famosas foram as madrinhas do casamento do maquiador com Rodrigo Shimoto, entre elas, Juliana Paes, Paolla Oliveira, Flávia Alessandra, Deborah Secco, Cris Vianna, Wanessa, Preta Gil e Claudia Raia.