Nem Te Conto

Fernanda Lima pensa em oficializar seu casamento: "Rodrigo não toma iniciativa"

Fernanda e o marido ainda não são casados "no papel" ou tiveram alguma cerimônia

Agência O Globo

Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert consideram o nascimento dos filhos gêmeos, João e Francisco, há nove anos, como o marco do início de seu casamento. Mas, juntos há pelo menos 16 anos, entre idas e vindas, os dois ainda não oficializaram a união. E não foi por falta de vontade, ela afirma.

Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert ainda planejam casamento (Foto: Divulgação)

"Eu sou bem romântica, sempre quis fazer uma cerimônia, não necessariamente numa igreja. Só que até hoje não rolou, a vida é tão corrida... E como não é algo do tipo 'eu sonho, eu preciso', deixei rolar", conta Fernanda.

"Eu queria fazer no sítio (em Teresópolis, na Região Serrana do Rio), mas a gente sempre achava que poderia chover e eu ia ficar mal, preocupada... Acabei postergando tanto, que eu acho que agora já foi", completou a apresentadora. 

A loura acredita que, se um dia voltar a se importar com a cerimônia, terá que tomar as rédeas da produção ela mesma."Se for rolar, eu vou ter que puxar, eu vou ter que produzir essa festa. Se depender do Rodrigo, ele não toma a iniciativa. Se estiver tudo prontinho, no dia ele bota a roupa e vai amarradão. Mas tem todo um preparativo, né?", questiona

Sua primeira preocupação são os convidados. "Eu fico meio assim... Quem eu vou chamar? Quantas pessoas, 50 ou 250? Mas será que eu tenho 250 pessoas para chamar? E se eu chamar 50, todas as outras não vão ficar com ciúme? Aí eu desisto. Imagina essa função toda? Já tenho muita questão profissional para resolver!", diz ela, que assume a apresentação do reality musical “PopStar' neste domingo (9), na Globo.