Nem Te Conto

Fernanda Lima rebate Silvio Santos: 'Deve respeito às mulheres'

Fernanda acredita que Silvia deveria rever sua postura. "É um belo momento para colocar a mão na consciência"

Redação Correio 24h

Continua a polêmica entre Fernanda Lima e Silvio Santos. A apresentadora aproveitou entrevista ao "TV Fama" para fazer vários críticas ao dono do SBT e disse que não brincou ao afirmar que muitas das brincadeiras no programa dele são incômodas.

"Uma pessoa com a importância e a trajetória que ele tem, muitas vezes ele perde a oportunidade de colaborar, por ser uma voz que pode ajudar a combater todos os tipos de opressões a minorias políticas. Muitas vezes a gente acaba escondendo por trás das brincadeiras seríssimas opressões, então no momento em que ele tem uma legião de mulheres que o ajudaram a ser o que ele é hoje, ele deve respeito a todas elas", afirma.

A apresentadora do Popstar citou outras piadas feitas por Silvio. "A gente vê quando ele faz uma zombaria falando do cabelo de uma menina negra, de uma adolescente que está gorda, que a outra é muito magrela e tem cara de gripe. Com isso, ele impulsiona a provocação a todos os homens para que eles reproduzam isso dentro de suas casas. Há pouco tempo comecei a observar e ver os vídeos que viralizam, que me deixaram bastante impressionada por saber que hoje em dia esses tipos de piadas ainda são levados à televisão", acredita.