Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Fernanda Lima sobre Bruno Borat baleado: 'Situação absurda'

Modelo se envolveu numa confusão no trânsito e levou um tiro de um policial

Redação iBahia • 27/11/2020 às 8:50 • Atualizada em 30/08/2022 às 9:08 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Fernanda Lima utilizou suas redes sociais para lamentar a situação na qual Bruno Miranda, o Borat de 'Amor & Sexo', saiu gravemente baleado. O modelo se envolveu numa confusão no trânsito e levou um tiro de um policial. O assistente de palco passou por uma cirurgia de urgência e está internado em um hospital do Rio de Janeiro.

"Fiquei muito triste quando soube que meu parceiro de palco, Bruno Miranda, o Borat do Amor & Sexo, foi baleado ontem, numa situação absurda que mostra o tamanho da violência que assola o Brasil. Mando meu carinho pra família do Bruno e toda energia positiva para ele se recuperar totalmente e logo", escreveu a apresentadora.

Também nas redes sociais, a esposa de Bruno, a médica Mariana melgaço de Mello, falou sobre o estado de saúde do marido e tranquilizou amigos e fãs: "Está terminado a cirurgia do Bruno. Teve lesão no intestino e no rim. O cirurgião já veio falar com a gente e correu tudo bem. Provavelmente fique no CTI intubado e sedado (respirando por aparelhos) até porque a sua pressão está baixinha. Vamos orar para a sua total recuperação". Veja a foto abaixo:

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto