Nem Te Conto

Fernanda Motta revela câncer de mama: 'busquei forças'

Modelo usou as redes sociais para falar sobre tratamento

Redação iBahia (variedades@portalibahia.com.br)
A modelo Fernanda Motta revelou que está com um câncer de mama. Aos 38 anos, a top model contou que descobriu o câncer após um autoexame e disse ter feito quimioterapia e uma cirurgia para retirada total do tumor. Neste momento, Fernanda está em tratamento preventivo pós-cirúrgico.

"Durante esse tempo me resguardei e busquei forças, fé e coragem para passar por tudo isso de forma otimista. O apoio emocional é imprescindível e um dos maiores aliados (...) Optei por tratar tudo com leveza, bom humor e calma (quem me conhece sabe que humor aqui não falta rsrs) além de muita fé, acreditando e vivendo um dia de cada vez (...) Escolhi essa foto porque foi tirada no dia que recebi o diagnostico, e a frase que eu escrevi quando postei no mesmo dia eu levei para todo o tratamento e levarei para toda a minha vida! Eu escolhi sorrir", contou.
Nas redes sociais, a modelo recebeu  mensagens carinhosas. Ana Furtado, que também teve o mesmo tipo de câncer, foi uma das primeiras a se manifestar: "Querida, que atitude maravilhosa! Que palavras lindas e inspiradoras". Juliana Paes, Isabella Fiorentino, Sabrina Sato e Ivete Sangalo também mostraram apoio.