Nem Te Conto

Fernanda Rodrigues conta como descobriu traição de André Marques

"Cara, meu mundo caiu completamente", relatou a atriz

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br )

Fernanda Rodrigues participou do programa  "Que História É Essa, Porchat?", exibido na última terça-feira (3), no GNT. Na entrevista, ela relembrou o namoro com André Marques, que também estava presente no programa. Os dois viveram um romance em 1995, quando integraram o elenco de Malhação. 

A atriz contou que flagrou uma traição de André pela televisão durante uma transmissão ao vivo. No programa, Fernanda contou que ele havia sido convidado para fazer uma presença vip no Fortal, Carnaval fora de época de Fortaleza. "Ele falou: 'Vou fazer um trabalho numa micareta fora de época, neném'", relembrou. 

Fernanda disse que não o acompanhou na viagem, mas que do Rio de Janeiro encontrou um canal de TV que estava transmitindo o evento ao vivo. "Eu estava assistindo e, de repente, ele começou a falar no ouvido de uma moça. De repente, ele começou a xavecar a moça. De repente, ele beijou a moça!", contou Fernanda. 

"Quem na vida já assistiu ao vivo a própria traição? Eu fiquei assistindo aquilo! Imagina, 16 anos? Cara, meu mundo caiu completamente. Caí dentro de um buraco. Comecei a ligar para o celular dele e só na caixa postal porque ele estava lá ocupado", detalhou. 

"Eu ficava mandando mensagem: 'André, estou te vendo', 'Você está beijando uma mulher na televisão', 'André, eu estou te vendo ao vivo!'. Enfim, fui deixando uma sequência de mensagens emputecida. No final, eu estava histérica gritando: 'Nunca mais me liga!' e 'nunca mais me procura!'", admitiu.

Como a passar dos anos, Fernanda Rodrigues disse que o ocorrido virou um episódio engraçado para se contar. Além disso, a atriz disse que eles são "muito amigos" e fez vários elogios. "O André é um cara muito especial e divertido. Aprendi demais convivendo com ele". 

André Marques admitiu a traição e contou sua versão da situação. "Eu realmente estava fazendo esse trabalho, uma presença vip. Eu nunca dei essa resposta, mas lembro que fiquei cagado quando ouvi as mensagens [na caixa postal]", disse. 

"Falei: 'Cara, vou dizer que aquilo era uma gravação, um comercial de enxaguante bucal' (risos). Mas eu vi que era tão escroto inventar uma história. Não tinha jeito (risos)", acrescentou. 

Assista Fernanda Rodrigues no "Que História É Essa, Porchat?"