Nem Te Conto

Fernanda Rodrigues desabafa sobre pedidos de fãs de Sandy e Junior

Marido da apresentadora, Raoni Carneiro, é o diretor da turnê da dupla

Agência O Globo
- Atualizada em

Se a vida já não estava fácil para Fernanda Rodrigues desde que Raoni Carneiro, seu marido, foi anunciado como diretor da turnê “Nossa história”, de Sandy e Júnior, a coisa piorou depois do último sábado (dia 18), quando a atriz e apresentadora foi chamada de “Primeira dama do show” no “Altas horas”, da Globo. A partir daí, a quantidade de mensagens diretas recebidas pela artista no Instagram cresceu exponencialmente. Nesta segunda-feira (20), Fernanda repostou em seus stories nada menos que 98 pedidos de fãs de várias partes do Brasil, que imploram não só por convites, mas também pela chance de comprar ingressos, já que não tiveram êxito nas vendas online. E ainda há aqueles que, com a entrada já garantida, pedem ajuda para conhecer Sandy e Júnior pessoalmente, no camarim.


“Gente, estou aqui gravando (ela comanda o programa “Fazendo a festa”, no canal GNT) e amando os comentários de vocês. Essas mensagens que eu postei aí não são nem 10% do que eu recebi... Eu tô rindo pra não chorar, mas eu tô bem. Eu vou sair dessa ilesa, eu acho!”, brincou Fernanda, que inseriu giffs divertidos em cada uma das mensagens, tomando o cuidado de proteger a identidade dos solicitantes.

No “Altas horas” especial, Fernanda esteve na plateia de Serginho Groisman ao lado de outros famosos, como as xarás Fernanda Gentil e Fernanda Paes Leme, Taís Fersoza e Michel Teló, Giovanna Lancelotti, Maria Gadú e a mulher Lua, Wagner Santisteban e Antônia Morais. Ela e Sandy são melhores amigas há quase 20 anos, desde que contracenaram na novela “Estrela guia”, de 2001, na Globo, da qual a cantora era protagonista. Ao apresentador, Fernanda confessou que, quando os irmãos decidiram seguir carreira solo, ela e Noely, mãe dos dois, sofreram demais.


“É tão doido pra mim ver isso tudo acontecendo... Eu torcia muito por essa volta. No último show, eu e Noely chorávamos, arrasadas, e eles estavam ótimos, não queriam chorar. Porque era tão concreto pra eles que os dois precisavam desse tempo, desse afastamento musical, e a gente não tinha essa convicção”, lembrou.

Sandy entrou no papo, enfatizando: “E sabe o que é mais legal desse reencontro? Essa volta é de amigos e tem o marido dela, Raoni, como diretor da nossa turnê, que está linda”. Fernanda interrompeu: “Só que eu não tenho ingresso, tá?”, arrancando risadas da plateia. Fernanda Paes Leme atiçou: “Ela é a primeira dama desse show, gente, pede pra ela!”.