Nem Te Conto

Fernanda Souza agradece apoio de Thiaguinho: 'Sua vitória é a minha'

Atriz deixou um comentário em uma publicação feita pelo ex-marido

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

 Mesmo divorciados, Thiaguinho e Fernanda Souza continuam bons amigos. Após o cantor ter feito um longo texto no último domingo (20) falando sobre a importância da ex-mulher e mais dois amigos na vida dele, a atriz agradeceu pela homenagem e prestou elogios ao artista. Vale lembrar que os dois se divorciaram em outubro de 2019, após quatro anos juntos. Fernanda já chegou a acompanhar alguns shows dele.

"A Fernanda, o Barriga e o Bruninho já me falaram sobre os benefícios da gente ter esse olhar pra si mesmo, cuidar do nosso emocional e da mente... Eu percebi como isso era bom para eles e quis entrar nessa também", declarou Thiaguinho em um trecho da publicação.



"Aiiii nem sei! Você sabe da minha alegria em te ver nessa jornada porque eu te falo isso todo santo dia... Ela se torna maior ainda, quando vejo o bem que você tá fazendo as pessoas a sua volta (nos mandando sempre as melhores meditações!kkkk) e agora compartilhando isso com tanta gente que te segue! Parabéns pela escolha diária de olhar pra dentro e despertar cada vez mais! Te amo! Sua vitória é a minha", escreveu Fernanda nos comentários.