Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Fernanda Souza anuncia ano sabático em 2019

'Trabalhei muito para me dar esse presente', disse apresentadora

Redação iBahia • 18/12/2018 às 19:24 • Atualizada em 26/08/2022 às 21:49 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Fernanda Souza vai tirar um ano sabático em 2019 para descansar, mas nem por isso vai sumir do vídeo. A atriz e apresentadora deixou gravada a quarta temporada do "Vai Fernandinha", do Multishow, que irá ao ar em abril, e fará aparições pelo seu canal no Youtube.
"Essa pausa foi planejada durante dois anos. Trabalhei muito para me dar esse presente. Não estou dizendo 'não' para o meu trabalho que tanto amo. Só estou dizendo 'sim' para mim. Para curtir mais, viver mais, viajar mais e comemorar meus 30 anos de carreira em 2019, olhando para trás e sendo feliz com as minhas escolhas e tudo que Ele me deu!", escreveu Fernanda em seu Instagram.
Com a decisão, Fernanda aparecerá no "Só toca top" apenas até o fim de 2018, em que serão veiculados mais dois episódios. Apesar do comunicado, a atriz se sentiu livre para mudar de decisão. "Sou geminiana, então, sou livre. Se eu acordar e quiser mudar tudo, eu posso, eu devo, e mereço", disse, aos risos.
Confira post completo da apresentadora:
Visualizar esta foto no Instagram.

Estou PLENAMENTE de férias! Que comece meu ano sabático! . . • Temporada 4 do #VaiFernandinha entregue! ✔️ (Aprovei hoje o último episódio! Ficou demais! Vai ao ar em ABRIL!) • #SoTocaTop ✔️ (Tem mais 2! De Natal e Réveillon! Tá emocionante) • Turnê de #MeuPassadoNaoMeCondena ✔️ (Agora só tem a sessão BENEFICENTE e 4 semanas em CARTAZ NO RIO! Aí acabou real) • Vídeos do canal no #YouTube ✔️ (Mas de lá não vou sumir por completo! Só não vai ter vídeo toda semana! Preciso dar uma descansada no cérebro! Farei projetos de temporadas!) . . Essa “pausa” foi planejada durante 2 anos! Trabalhei MUITO pra me dar esse presente! Não tô dizendo “NÃO” pro meu trabalho que tanto amo... Só tô dizendo “SIM” pra mim! Pra curtir mais, viver mais, viajar mais e comemorar meus 30 ANOS de carreira em 2019, olhando pra trás e sendo feliz com as minhas escolhas e tudo que Ele me deu! . Ps. Sou geminiana, então, sou LIVRE! Se eu acordar e quiser mudar tudo, eu posso, eu devo, e mereço! Kkkkkkkkkkk

Uma publicação compartilhada por F e r n a n d a S o u z a (@fernandasouzaoficial) em 17 de Dez, 2018 às 5:49 PST

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto