Nem Te Conto

Fernanda Souza desmente boato de gravidez ao responder seguidor

Alvo de boatos que estaria grávida, após a especulação que estaria "cheinha", a apresentadora desmentiu

Redação iBahia (variedades@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

Não é dessa vez que os fãs de Fernanda Souza vão comemorar a chegada do herdeiro de Thiaguinho. Alvo de boatos que estaria grávida, após a especulação que estaria "cheinha", a apresentadora desmentiu os rumores ao responder um seguidor em uma postagem sua no Instagram.

Foto: Reprodução

"Será que a gente curtiu? Será que a gente bebeu? Que dia!  Sabe churrasco de família no play do prédio? Que fica todo mundo largado, cantando pagode e sendo feliz? Que Vibe!", postou ela, comemorando o aniversário de 36 anos do marido, na segunda-feira (11).

Nos comentários, a atriz chegou a responder internautas sobre estar bebendo em meio a uma suposta gravidez. "Adoro a Fernanda acabando com as fics da gravidez", comentou uma moça. Uma moça chegou a falar sobre "caipirinha sem álcool" e Fernandinha rebateu: "caipirinha sem álcool? Nunca vi! kkkkkkk na minha tem álcool real".

Fernanda chegou a explicar que os rumores de gravidez já haviam surgido em 2016, quando ela se afastou dos holofotes por conta da morte do pai. "Muito se especulou sobre. 'Vai parar para engravidar'. Não sei, não sei mesmo. É uma coisa que estou amadurecendo dentro de mim. Algumas mulheres nascem sabendo que querem ser mães, e algumas pessoas nascem dizendo: 'Vamos analisar esse assunto'. E isso eu estou vivendo na terapia, com meu marido, família, comigo. Não me sinto pressionada, não acho que mulher tem que ter filho, qualquer pessoa tem que fazer o que quer da vida. Não tem nada, nada programado", esclareceu.