Nem Te Conto

Fernanda Souza explica por que não pretende engravidar agora

Atriz fez a revelação no canal de Ivete Sangalo, do Youtube

Agência O Globo
- Atualizada em

Fernanda Souza, casada com o cantor Thiaguinho desde 2015, explicou a Ivete Sangalo o motivo de adiar a gravidez. A atriz, de 33 anos, dividiu com a cantora o desabafo no canal de Ivete no Youtube.


“Por isso que eu não quero engravidar agora e as pessoas têm que entender: eu sou geminiana. Eu fiquei atriz, atriz, atriz. Agora, virei apresentadora. Não posso fazer três temporadinhas e já querer (faz um gesto que sugere a chegada no topo)... Eu tenho que firmar”, contou. Grávida de gêmeas, Ivete Sangalo também contou segredos e curiosidades de seu temperamento. Entre eles, a artista mencionou que escolhe seus momentos para chorar.

"Adoro chorar com filme de romance. Eu fico sentada em casa, de noite. Todo mundo dorme e eu sou a que durmo mais tarde. Aí fico vendo uma televisão, começo a me entediar e penso: 'Ô vontade de chorar'. Mas vou tirar de onde esse choro? Porque a gente não chora. Aí vou lá, pego meu Spotify e meto logo Nana Caymmi e começo a forçar um choro. Vou cavando um choro físico. Aí começo a pensar em minha mãe, meu pai, minha escola, em quando eu era pequena...".