Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Fernanda Souza fala sobre personagem Mel, em 'A Regra do Jogo'

Atriz interpreta uma personagem ousada, com direito a look pra lá de sensual

• 07/09/2015 às 19:00 • Atualizada em 27/08/2022 às 6:17 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
A atriz Fernanda Souza já tem dado o que falar na novela 'A Regra do Jogo', que estreou na última segunda-feira (31). Na trama, a artista interpreta Mel, uma personagem um tanto quanto ousada e que se envolve com o papel de Marcello Novaes. Em entrevista à revista 'Glamour', Fernanda revelou qual foi sua inspiração para construir a personagem.
Fernanda Souza no papel de Mel, "nem vilã e nem boazinha", em "A Regra do Jogo" (Foto: Reprodução Gshow)
Foto: Gshow
"O texto do João Emanuel Carneiro é muito fascinante. Ele é muito verdadeiro, é muito fácil de entender o que ele espera do personagem. Tem a maneira que a gente fala na vida real. Junta isso com a direção da Amora Mautner, gênia (!), e fica incrível. Mas, claro, também passei um dia no Morro do Vidigal pra mergulhar no jeito que as meninas falam, interagem, mexem no cabelo", explicou ela.
Quanto aos looks ousados da Mel, a esposa de Thiaguinho contou que o estilo dela não é tão fácil de ser copiado: "o figurino da Mel você não encontra em lojas. São bodies e vestidos cheios de recortes e amarrações, completamente customizados pelas figurinistas da novela, Marie Salles e Mariana Sued". Questionada se teria coragem de usar os looks, a atriz afirmou: "tem um vestido de tubinho preto com mangas longas e alguns recortes que eu usaria. Acho que 50% dos figurinos, usaria. Mas tem alguns que são sexy demais".

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto