Nem Te Conto

Fernanda Souza reclamava de ciúmes de Thiaguinho desde o início do relacionamento

Fernanda falou ainda que ele se incomodava com o seu passado

Agência O Globo
- Atualizada em

A separação de Fernanda Souza e Thiaguinho pegou os fãs de surpresa na última segunda-feira. De acordo com uma fonte do EXTRA, o casal já passava por uma crise há um ano. Mas ao contrário do que muita gente pensa, o pagodeiro era o mais ciumento da relação. E a atriz já reclamava disso antes do começo do relacionamento.

Foto: Reprodução/Instagram 

Em 2011, numa de suas primeiras entrevistas já namorando o cantor, com três meses de relacionamento, Fernanda falou que ele se incomodava com o seu passado. Após ser perguntada sobre o que a irritava nele, ela suspirou e desabafou (no vídeo, a partir de 2:28).

"O Thi tem um pouquinho de ciúmes de coisas que já aconteceram. Como de ver uma foto minha com alguém há anos, quando eu ainda nem era namorada dele. Eu acho engraçado, mas não me irrita", disse ela, na época.

Com o passar do tempo, o ciúme de Thiago continuou. Em 2018, num dos vídeos para o canal de Fê no YouTube, o próprio pagodeiro admitiu:

"Eu sou ciumento. Ponto. Assumo", disse ele para Fernanda. Ela, então, contou que estava tudo bem porque "não beijava mais na boca na TV". Ele agradeceu. "Graças a Deus. E se beijar eu não vou ver", falou.

Apesar disso, Fernanda também era quem demonstrava ser bastante ciumenta. Em 2016, ela discutiu com Thiaguinho por ciúmes da top Izabel Goulart.