Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Fernanda Souza revela vantagens de trabalhar como apresentadora

"Vi que não precisaria engordar ou perder peso por trabalho", disse a artista

Redação iBahia • 20/06/2019 às 10:03 • Atualizada em 27/08/2022 às 1:32 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Fernanda Souza já deu mostras de que, em seu ano sabático, curte praia, amor, amigos... Mas no período para descanso, a atriz, que fez 35 anos anteontem, também encaixou exercícios físicos. Ao EXTRA, a artista frisa que o foco é na saúde e, com a maturidade, aprendeu a não ceder a padrões. Atualmente no posto de apresentadora de TV, ela conta que o fato de não ter a imagem associada a um personagem permite que responda sobre suas formas físicas e seu visual.

— Hoje em dia, tenho a liberdade de fazer escolhas próprias sobre o meu físico. Sempre tive o corpo que a personagem exigia. Lembro até que, numa das vezes em que a temporada do "Vai, Fernandinha" acabou, pensei: "Caramba! Posso ter também o cabelo que eu quiser, o visual que me der na telha!" Pela primeira vez, percebi que não precisaria engordar ou perder peso por um trabalho — relata.

Foto: reprodução

A balzaquiana, que semanas atrás mostrou vídeos de ginástica funcional, admite que deixou de estabelecer necessidades de fazer exercícios físicos com frequência:

— Chegou uma época em que eu não estava conseguindo fazer todo fim de semana, sentia vontade de ficar em casa... Eu queria pegar minha sobrinha e passar o domingo com ela, sabe? Aos poucos, fui me adaptando e tendo mais controle sobre mim.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto